Logo

O Coaching Psicológico em Portugal

Date

Tuesday, March 3, 2020

Time

05:30 PM America/Sao_Paulo

convert to my timezone
This field is required. Double-check the spelling.
This field is required. Double-check the spelling.
This field is required. Double-check the spelling.
Required fields

If you have already registered and can't locate your "registration confirmation email" click here

The e-mail address is incorrect. Please double-check your e-mail address and make it look like this john@clickmeeting.com

A confirmation email with logging details has been sent to the provided email.

Agenda

Nessa apresentação, as profissionais apontarão o cenário do coaching psicológico em Portugal e o posicionamento da OPP – Ordem dos Psicólogos Portugueses (equivalente ao nosso CFP).Além disso, relatarão como têm utilizado o conhecimento adquirido durante a Formação em Coaching Psicológico da Academia do Psicólogo ocorrido na cidade do Porto, no ano de 2019.
Presenter

Daniela Alves

Fez o Doutoramento (Ph.D.) em Psicologia e é docente convidada no ensino superior, é formadora e investigadora na área do Desfiguramento Facial e da Expressão Facial da Emoção. É autora de várias publicações sobre Desfiguramento Facial e Expressão Facial da Emoção e, em Setembro de 2016, publicou o livro “Transplante da Face: Implicações na Análise da Expressão Facial da Emoção”, pela editora Idioteque.
Presenter

Paula Marinho Vieira

Curso Doutoral em Psicologia, Especialidade de Psicologia Clínica, Mestrado em Psicologia Clínica, Licenciatura em Psicologia e Pós-Graduada em Neuropsicologia de Intervenção.




















Psicóloga, Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde, Psicoterapeuta, Psicoterapeuta por Videoconferência e Coach. Investigadora externa da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.
Presenter

Andrea Cardoso

Ao longo dos últimos 15 anos dediquei-me à intervenção na Psicologia Clínica e da Saúde, Psicogerontologia e Psicologia Comunitária em instituições públicas e privadas em Portugal. Para além disso, trabalho como psicoterapeuta de adultos desde 2007 em regime privado, a minha área de eleição. Dedico-me ainda a área da formação profissional em diversas áreas: Comportamental, Geriatria, Igualdade de Género e Responsabilidade Social. Em 2013 criei o Projecto Apessoar dedicado à psicoterapia e desenvolvimento pessoal, onde o coach terá lugar em breve.