Logo

Parentalidade na contemporaneidade

Date

Thursday, March 5, 2020

Time

08:00 PM America/Sao_Paulo

convert to my timezone
This field is required. Double-check the spelling.
This field is required. Double-check the spelling.
This field is required. Double-check the spelling.
Required fields

If you have already registered and can't locate your "registration confirmation email" click here

The e-mail address is incorrect. Please double-check your e-mail address and make it look like this john@clickmeeting.com

A confirmation email with logging details has been sent to the provided email.

Agenda

Nessa apresentação, serão discutidos alguns desafios encontrados hoje em dia ao se trabalhar com pais e mães, bem como as formas pelas quais cada um dos profissionais têm conseguido empregar as ferramentas e a metodologia do coaching psicológico em suas atuações.
Presenter

Ana Paula Majcher

Olá, sou Ana Paula Majcher, psicóloga clínica há 9 anos, coaching psychologist e idealizadora do @gestandoeaprendendo no Instagram. Sou mãe do Pietro e da Laura e atuo há 5 anos no nicho de maternagem. Minha missão é levar um maternar mais leve, alegre e tranquilo para as famílias.
Presenter

Cíntia Aleixo

A palestrante E Psicóloga Perinatal Cíntia Aleixo, é idealizadora do Projeto @possibilidades_maternas, que tem como objetivo chamar a atenção dos pais para a responsabilidade e equilíbrio dentro do contexto maternidade (Parentalidade).
Presenter

Samuel Costa

Marido apaixonado da Débora e pai de dois filhos lindos: Calebe e Lucas. Sou formado em Psicologia, Coach Psychologist, especialista em Desenvolvimento Parenta através da descoberta de Identidade e Propósito. Eu tenho uma paixão: ajudar pessoas a encontrar seu caminho e propósito na vida para que gerem o maior impacto possível ao seu redor.
Presenter

Carmen Penido

Sou Psicóloga Clínica, Terapeuta Familiar, com vinte cinco anos de carreira em diversas áreas ligadas a formação de líderes e aconselhamento de pessoas. Pós Graduada em Terapia Familiar, Especialista em Cousiling, Coaching Familiar e Educação Parental. Sou casada há trinta e quatro anos, mãe de um casal de filhos e avó do Benjamin e da Celeste. Meu propósito de vida sempre foi e será oferecer ajuda relevante e tangível, oferecer caminhos para que as pessoas encontrem seu propósito de vida , estimulando-as na descoberta de suas individualidades e potencialidades.